domingo, 10 de abril de 2016

UM POUCO SOBRE FORSAKEN UPRISING


"Que?!" foi a primeira coisa que eu disse jogando essa obra prima... Vou relatar pra vocês como foi minha experiência com esse jogo:

Começou quando do nada me vejo numa floresta, sem suprimentos, e peladão vagando por aí. Logo de cara vejo um urso parado, sem fazer nada... Penso em ir para outra direção, até que vejo um porco/javali/capeta/seja lá o que for aquilo vindo na minha direção. Corri, até que do nada começo à levar dano, e quando olho pro lado tinha um urso ali me comendo a bunda tirando o precioso HP. Corri de novo, dessa vez estando próximo a um vilarejo, penso em me abrigar lá... MANO PRA QUE FIZ ISSO? Os guardas e os moradores vieram atrás de mim sem nenhuma razão, eu me sentia sendo o Chris do seriado TODO MUNDO ODEIA O CHRIS.
Não demorou muito para que urso, javali, guardas e outras pessoas juntas estivessem querendo me matar sem razão aparente. Depois que eu vi que no inventário eu tinha um bastão, resolvi ir pra cima deles, porém os golpes atravessavam os NPC's.
RESULTADO : MORTE 

Dei respawn próximo a um baú que tinha muitos itens e com isso consegui craftar roupa e algumas armas. Queria craftar mais coisas porém não tinha recursos, então tive a maravilhosa ideia de derrubar umas árvores pra pegar sua madeira, porém as árvores são 'atravessáveis', e não dava pra pegar pedra das rochas por nada no mundo. Ou seja, as única formas de conseguir itens é pegando-os dos baús.
Fui pra cima dos bichos que eu encontrava, e sempre que matava um eles dropavam uma caixa com algumas coisas, fui nos vilarejos e tive minha VINGANÇA, mas eu fiquei surpreso com uma coisa, eu tinha achado um bicho que não me atacava!! AS VACAS não me atacavam, até que resolvi tentar provocar dando um 'tótózinho' nela e do nada ela'NO QUE EU ME METI? QUE MUNDO É ESSE?' era tudo que eu me perguntava... Caixas flutuantes, várias fogueiras apagadas, nada fazia sentido... Meus itens sumiam das minhas mãos! Era muito triste... Tão triste quanto a morte de uma certa vendedora de flores em um jogo aí que não posso citar o nome por possíveis spoilers.


RESUMINDO

O jogo é simples e acaba se tornando divertido pelo simples fato de ser muito bizarro. 
Suas texturas são simples porém é possível presenciar diversas quedas de quadros por segundo.
Seu sistema de craftar é muito simples porém chega à ser um pouco confuso para quem não tem experiências em jogos de sobrevivência e um nível muito baixo de inglês, porém alguns minutos de jogatina e um pouco de paciência para explorar os recursos que o jogo oferece fará qualquer um pegar o jeito da coisa. 

Sem esquecer que ele é um MMO, porém é mais provável que você encontre petróleo no seu quintal do que um jogador no servidor.
Ele contém cartas colecionáveis, porém não são muito valiosas, e caso você pretende comprar ele, recomendo que espere uma promoção.


Link para página de compra (R$6,29) : Clique aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário